16 de outubro de 2011

MISSA DO 30º DOMINGO COMUM ANO A DIAS 22/23 DE OUTUBRO DE 2011


MISSA DO 30º DOMINGO COMUM ANO A
DIAS 22/23 DE OUTUBRO DE 2011 

ENTRADA

 Bm            E
Exulte de alegria
             F#m
Quem busca a Deus
  D           E
Quem busca a Deus
              F#
Quem busca a Deus
    Bm     F#m              Bm   Bm   F#7  Bm
Sua face é tudo o que eu queria!

                       E
1.Que se abram seus ouvidos
                     Bm
Ao clamor dos meus pedidos
        Bm             C
Se dos erros vais lembrar
         C#m           F#m
Quem, Senhor, vai agüentar?
       Bm           E
Porque há em ti perdão
      Bm  
Todos te respeitarão!

2.No Senhor minh’alma espera
Eu confio em sua Palavra
O vigia espera o sol
Eu espero o meu Senhor
Seu amor, sua piedade
Nos libertam da maldade!

3.Ao bondoso Pai cantemos
A Jesus nos confiemos
No Espírito cantemos
Uns aos outros consolemos
Ao Deus vivo celebremos
E um louvor, contrito, demos!

http://www.divshare.com/download/15852206-20f


ATO PENITENCIAL à escolha

SALMO RESPONSORIAL

       G          F
Eu vos amo, ó Senhor, 
           Cm      D7    Gm
sois minha força e salvação!
         Gm                         F
1.Eu vos amo, ó Senhor! Sois minha força,
       Dm                             Gm
minha  rocha,  meu  refúgio  e  Salvador!
      Cm                                  D 
Ó meu Deus, sois  o  rochedo  que  me  abriga,
        D7                       Gm
minha  força  e  poderosa  salvação.

2.Ó meu Deus, sois o rochedo que me abriga
sois meu escudo e proteção; em vós espero!
Invocarei o meu Senhor; a  ele  a  glória!
E  dos  meus  perseguidores  serei  salvo!

3.Viva o Senhor! Bendito seja o meu rochedo!
E louvado  seja  Deus  meu  Salvador!
Concedeis ao vosso rei grandes vitórias
mostrais misericórdia  ao  vosso  Ungido!

http://www.divshare.com/download/15953724-383

ACLAMAÇÃO DO EVANGELHO
G     C    D7  G
  ALELUIA, ALELUIA
G     C    D7  G 
  ALELUIA, ALELUIA

                                    C
Se alguém me ama, guardará minha palavra
        Am              D          G
E o meu Pai o amará e a ele nós viremos
                                    C
Se alguém me ama, guardará minha palavra
        G              D7          G
E o meu Pai o amará e a ele nos viremos

http://www.divshare.com/download/15796502-772

OFERTÓRIO

   E           G#    C#m
1.Bendito seja Deus Pai
F#m    B7       C#m
Do universo criador
B7    E              G# C#m
Pelo pão que nos recebemos
F#m     B7           E
Foi de graça e com amor.

              G#m  C#m
O homem que traba  lha
F#m   B7          E
Faz a terra produzir
A     B7         E       C#m
O trabalho multiplica os dons
F#m      B7         E
Que nós vamos repartir.

2.Bendito seja Deus Pai
Do universo criador
Pelo vinho que nos recebemos
Foi de graça e com amor.

3.E nós participamos
Da construção do mundo novo
Com Deus, que jamais despreza
Nossa imensa pequenez.

http://www.divshare.com/download/15796492-2bf
 
COMUNHÃO

    C                F
Teu Deus e Senhor amarás
   Dm                C
De todo esse teu coração
    Am                G
Com tudo o que é tua vida
                      C
Com toda tua compreensão (Bis).

                     F        C
1.Eu me sinto feliz Perto de Deus
     G7                   C
Em achar um abrigo no Senhor.

2.Eu, agora, estarei
Sempre com ele
Pois, me veio trazendo pela mão.

3.Vosso plano de amor
Me vai guiando
Para chegar, finalmente, em vossa glória.

4.Quem se afasta de vós
Nada consegue
Quem se alegra sem vós não é feliz.

5.Vou cantar a bondade
Do Senhor
Pelas ruas e praças da cidade.

http://www.divshare.com/download/15796511-79c

Todas as músicas aqui postadas, podem ser compradas 
Nos cd´s litúrgicos da Editora Paulus.
www.paulus.com.br, visitem o site.

F I M

Nenhum comentário: