24 de abril de 2011

MISSA DO 2º SOMINGO DA PASCOA - 01 DE MAIO DE 2011-ANO A

ENTRADA
Dm C A Dm C7 Dm
Na verdade o Cristo ressuscitou, alelu ia
C7 F G A Dm A# A7 D-
A ele o poder e a glória pelos séculos éter nos!

Dm C F Dm
1- Senhor, vós me sondais e conheceis
G7 A7 D-
Sabeis quando me sento ou me levanto.
2- Percebeis quando me deito e quando eu ando.
Os meus caminhos vos são todos conhecidos.
3- Por detrás e pela frente me envolveis.
Pusestes sobre mim a vossa mão.
4- Esta verdade é por demais maravilhosa
É tão sublime que não posso compreendê-la.



ACLAMAÇÃO DO EVANGELHO
Dm Gm Dm A7 Dm
Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia! (bis)
Dm Gm
acreditaste, Tomé, porque me viste
Bb A
Felizes os que creram sem ter visto.



SALMO RESPONSORIAL
C Dm
DAI GRAÇAS AO SENHOR PORQUE ELE E BOM
G7 C
ETERNA É A SUA MISERICÓRDIA! (BIS).

F C Em A7
1.A casa de Israel agora o diga
Dm G7 Gm C7
Eterna é a sua misericórdia
F C Em A7
A casa de Aarão agora o diga
Dm G7 Gm C7
Eterna é a sua misericórdia
F Fm C Am
Os que temem o Senhor agora o digam
D7 G
Eterna é a sua misericórdia.

2.Empurraram-me, tentando derrubar-me
Mas veio o Senhor em meu socorro
O Senhor é minha força e o meu canto
E tornou-se para mim o salvador
Clamores de alegria e de vitória
Ressoem pelas tendas dos fiéis.

3.A pedra que os pedreiros rejeitaram
Tornou-se agora a pedra angular
Pelo Senhor é que foi feito tudo isso
Que maravilhas ele fez a nossos olhos
Este é o dia que o Senhor fez para nós
Alegremo-nos e nele exultemos



OFERTORIO
Dm F C
A terra apavorada emudeceu
Am F Bb F
Quando Deus se levantou para julgar
Gm C Am A7 Dm
E libertar os oprimidos desta terra.

F Dm C Dm
1.Sede bendito, Senhor Deus de nossos pais
Gm7 Am Dm
A vós louvor, honra e glória eternamente
F Dm C Dm
Sede bendito, nome santo e glorioso
Gm7 Am Dm
A vós louvor, honra e glória eternamente.
2-No templo santo onde refulge a vossa glória
A vós louvor, honra e glória eternamente
E em vosso trono de poder vitorioso
A vós louvor, honra e glória eternamente.


COMUNHÃO
Cristo Ressuscitou (Comunhão)

F Bb F Bb F
Cristo ressuscitou e nós com Ele,
Gm C7 F Dm Gm F/C C7 F
a__le_luia, a__le__luia!

F Bb/F F Dm
1.Bendito seja o Pai de Jesus
Gm C7 F
Que nos cobriu de bênçãos celestes.

2.Nós vos louvamos e bendizemos
Porque a luz de Jesus dissipou nossas trevas.

3.Nós vos louvamos e bendizemos
Porque em nós derramastes o Espírito Santo.

4.Nós vos louvamos e bendizemos
Nesta celebração da vitória de Cristo.

5.Nós vos louvamos e bendizemos
Por tudo que em nós por Jesus operastes.

Nenhum comentário: