13 de setembro de 2009

MISSA DO 25º DOMINGO COMUM

Entrada
...Em..............Bm.......Am.....D
Senhor, escuta as preces do teu servo,
...B7....Em...F # m..........B7
Do teu povo eleito e bem-amado;
...Em.................Bm......Am...D
Dá paz aos que creem em ti e verdadeiros
......B7...Em.......F # m....B7...Em
Teus mensageiros se achem comprovados!
.....................Am
1. Quem confia no Senhor,
........D..........Em
É qual monte de Sião:
.........C............F # m
Não tem medo, não se abala,
..........B7............Em
Está bem Firme no seu chão.
2. As montanhas rodeiam
A feliz Jerusalém.
O Senhor cerca seu povo,
Para não temer ninguém.
3. Venha a paz para o teu povo,
O teu povo de Israel.
Venha a paz para o teu povo,
Pois tu és um Deus fiel!
4. A mão dura dos malvados
Não esmague as criaturas,
Para os justos não mancharem
Suas mãos em aventuras.



Aspersão

...D..........G..D...Bm........A7.......D
Banhados em Cristo / Somos u'a nova criatura.
...Bm.......F # m....G........D.....Bm........A7.......D
As coisas antigas já se passaram / Somos nascidos de novo.
G...D....G...D....Bm..A7.D
Aleluia, Aleluia, Aleluia!


SALMO
.......F..........Cm.........D7
QUEM É O SENHOR Sustenta MINHA VIDA
........Gm..........C7..........F
QUEM ME PROTEGE E Ampara É MEU DEUS
...C7....................F
Por vosso nome, salvai-me, Senhor,
...A7................Dm
E dai-me a vossa justiça
......Bb.................F
Ó meu Deus atendei minha prece
.....G7......................C7
E escutai as palavras que eu digo!

= Pois contra mim orgulhosos se insurgem +
E violentos perseguem-me a vida
Não há lugar para Deus aos Seus Olhos
Quem me protege e me ampara é meu Deus
É o Senhor quem sustenta minha vida!

Quero ofertar-vos o meu sacrifício
De coração e com muita alegria
Quero louvar, ó Senhgor, vosso nome
Quero cantar vosso nome que é bom!


Aclamação DO EVANGELHO
.....E.....B7..E.....C # m.....B7..E
Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia
......A........E.........B7.......E
, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia. (BIS)

.A...................E.............B7............E
Eu te Louvo, ó Pai Santo, Deus do céu, senhor da terra
.........A.............E.......................B7
Os mistérios do Revelas teu Reino aos pequenos, Pai.


Ofertório

..........Dm.....................Gm
As mãos Nas mesmas que Plantaram uma semente aqui estão
........A7.....................Dm
O mesmo pão que a mulher preparou aqui está
............................A7......................Dm
O vinho novo que a uva sangrou jorrará, no nosso altar
.......A7..................Dm
HAVERÁ A LIBERDADE, A IGUALDADE HAVERÁ
.........Gm.....................Dm
E NESSA FESTA ONDE A GENTE É IRMÃO
...........A7................Dm
O DEUS DA VIDA SE FAZ COMUNHÃO (bis)

Na flor do altar brilha o sonho da paz mundial
Nós Na Luz acesa é a fé que palpita hoje em
Do livro aberto o amor se derrama total, no nosso altar

Benditos Sejam os frutos da terra de Deus
Benditos o trabalho e sejam a nossa união
Bendito seja Jesus que conosco estará, alem do altar


COMUNHÃO
O MAL QUE SAI DE NÓS
E....F # m...A...C # m.....E..........G # m
Primeiro quem será? O último há de ser
C # m.....F # m.....A......E.......F # °....B
Vai servir a todos: Jesus vem nos dizer ...
E......F # m.............B.....A7M.....E
Primeiro há de ser quem servir mais
E.................F # m....B...............E
1. Meu coração penetras e lês meus pensamentos.
C7...............F # m.....B...............E
Se luto ou se descanso, tu vês meus movimentos.
E6.................A6.....B..............E
De todas minhas palavras Tu tens conhecimento.
2. Quisesse eu me esconderDo teu imenso olhar,
Subir até o céu, Na terra me entranhar,
Atrás do horizonte, Lá, iria te encontrar!
3. Por trás e pela frente, Teu ser me envolvem e cerca.
O teu saber me encanta, me exceder as e me supera.
Tua mão me acompanha, me guia e me acoberta!
4. Se a luz do sol fosse, Que escuridão seria!
Se as trevas me envolvessem, O que adiantaria?
Pra ti, Senhor, uma noitee clara como o dia!
5. As fibras do meu corpo entrançaste e Teceste.
No seio de minha mãeBem cedo me formaste.
Melhor do que ninguém Me conheceste e amaste!
6. Teus planos insondáveis! Sem fim, tuas maravilhas!
Contá-las eu quisera, Mas quem o poderia?
como a areia da Praia tú, só as saberias!
7. Que o mal da terra sumam, os violentos pereçam
que tramam contra ti Intento vergonhoso COM
abusam do teu nome para seus planos sangrentos
8. Mas vê meu coração e minha angústia sente
Olha Senhor, meus passos, se vou Erradamente
Me bota no caminho da vida para sempre


Canto Final.
À escolha!


Uma Celebração boa a todos.
Estas musicas são publicadas pela Editora Paulus, tem aqui,
Vendidos pela Somente o intuito de ajudar e divulgar os CD's
Paulus ... litúrgicos compre os CD's na Paulus, e ajude
Melhore suas celebrações, liturgicamente correta.
Em Recife, Av. Prof. Dantas Barreto 1000.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> F I M


Nenhum comentário: