22 de agosto de 2007

LOUCOS, SOMOS TODOS...

Loucos...
28/12/2001-01:00hs

A loucura de mim se aproxima
Quanto mais penso no racional
Outrem me vêem só, lá de cima
E de baixo posso vê-los total

Despidos, rotos, loucura igual;
Seja silenciosa ou colossal.
Menor será a minha, neste visual,
Que a mascara caia se eu for boçal.

Quando menos a noto, se “aprochega”
Viajo só e Louco sempre desando
por onde vivi, minha peleja

Desta loucura quero ser anjo,
Voar nas cabeças sem queixa,
Dos credos que vi Minguando

16 de agosto de 2007

AVE MARIA DOS SOFREDORES

AVE MARIA DOS SOFREDORES!
Letra: Eduardo Tavares; Música Valter Gomes
7ª música do CD
Ave Maria, cheia de graça
Esteja convosco, o Senhor
O nosso pai, que nos ampara

Bendito é o fruto do vosso ventre JESUS
Bendita sois vós, pois gerastes a Luz


Bendita entre as mulheres, mãe, sois vós
Pois a ti clamamos, em uma só vóz
Não nos deixei oh! Mãe, nos momentos de aflição
REFRÃO
Santa Maria, rogai por nós, pecadores
Apieda-vos de nós,que somos sofredores
ficai conosco, na carne e na eterndade

REFRÃO
Obrigado pelas bênçãos, que derramas à humanidade.

5 de agosto de 2007

TIZIU, ESTARÁ EM EXTINÇÃO???.


TI TI TI TIZIU!
Valter Gomes - 12,02,2007

Hoje me lembrei do saltitante tiziu,
No quintal da minha casa em Ipatinga,
Muitos eu peguei, não queria, mas ele caiu,
do bico ao rabo de preto anil se pinga.

Para sua amada se exibe até cansar
Seu canto tem alegria como o frevo daqui
Ti ti ti tiziu, ti ti ti tiziu, pro ar
Ti tiziu uma cambalhota volta aqui

Sempre está perto das coleirinhas
Papa-arroz, papa-capins e dos bem-te-vis
Uma sinfonia no cair das tardezinhas

Fiquei receoso de perguntar; - você viu?
O canto alegre e feliz que tinha por lá?
Do frevo no bico do ti ti ti Tiziu?